♦Classes♦
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Alados
Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote
Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!
Arqueiros
Vantagens
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Sacerdotes
Vantagens
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Aqueiro
Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.
Vantagens:
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Arqueiro
HP: 65
MP: 55
Atq: 7-11
AtqM: 1-1
DEF: 3
VelAtq: 0.67
Acerto: 40
Esquiva: 30
Crítico: 1%
Movimento: 5.2
DEFM:
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Sacerdote
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.
Vantagens:
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM:6-7
DEF: 3
VelAtq: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8
DEFM:
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Humanos
Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago
Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
Guerreiros
Vantagens
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Magos
Vantagens
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Guerreiro
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.
Vantagens:
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens:
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Vantagens:
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens:
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Atributos Iniciais de um Guerreiro
HP: 75
MP: 45
Atq: 4-6
AtqM: 1-1
DEF: 3
VelAtq: 1.25
Acerto: 50
Esquiva: 50
Crítico: 1%
Movimento: 5.0
DEFM:
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Mago
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Vantagens:
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Vantagens:
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Atributos Iniciais de um Mago
HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
DEF: 3
VelAtq: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8
DEFM:
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Selvagens
Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira
Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
Bárbaros
Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Feiticeiras
Vantagens
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Bárbaro
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira
Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
Bárbaros
Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Feiticeiras
Vantagens
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Bárbaro
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Vantagens:
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens:
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Vantagens:
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens:
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Atributos Iniciais de um Bárbaro
HP: 85
MP: 35
Atq: 5-9
AtqM: 1-1
DEF: 3
VelAtq: 0.91
Acerto: 40
Esquiva: 40
Crítico: 1%
Movimento: 4.9
DEFM:
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Feiticeira
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.
Vantagens:
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Vantagens:
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens:
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60
MP: 60
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
DEF: 3
VelAtq: 1.25
Acerto: 35
Esquiva: 30
Crítico: 1%
Movimento: 5.1
DEFM:
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
By: Salokin
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