PERFECT WORLD DARKNESS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦Classes♦

Ir para baixo

♦Classes♦ Empty ♦Classes♦

Mensagem  Salokin Qua Jun 24, 2009 7:20 pm

♣️Alados♣️


♦Classes♦ Alados12

Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote



Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Arqueiros

Vantagens
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico

Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física

Sacerdotes

Vantagens
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica

Desvantagens
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física


Aqueiro
♦Classes♦ Img6_a11

Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.
Vantagens:

Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico

Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física

Atributos Iniciais de um Arqueiro


HP: 65
MP: 55
Atq: 7-11
AtqM: 1-1
DEF: 3

VelAtq: 0.67
Acerto: 40
Esquiva: 30
Crítico: 1%
Movimento: 5.2

DEFM:

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2

Sacerdote
♦Classes♦ Img5_s10


A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.


Vantagens:

Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica



Desvantagens:

Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física


Atributos Iniciais de um Sacerdote

HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM:6-7
DEF: 3

VelAtq: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8

DEFM:

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2


♣️Humanos♣️


♦Classes♦ Humano11

Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Guerreiros

Vantagens
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física

Desvantagens
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico

Magos

Vantagens
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP

Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP


Guerreiro
♦Classes♦ Img1_g10


O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Vantagens:

Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física

Desvantagens:

Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico



Atributos Iniciais de um Guerreiro


HP: 75
MP: 45
Atq: 4-6
AtqM: 1-1
DEF: 3

VelAtq: 1.25
Acerto: 50
Esquiva: 50
Crítico: 1%
Movimento: 5.0

DEFM:

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2

Mago
♦Classes♦ Img2_m13


Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.

Vantagens:

Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP

Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP


Atributos Iniciais de um Mago


HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
DEF: 3

VelAtq: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8


DEFM:

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2


♣️Selvagens♣️


♦Classes♦ Selvag11


Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira


Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

Bárbaros

Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal

Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana

Feiticeiras

Vantagens
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica

Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana

Bárbaro
♦Classes♦ Img3_b10


Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Vantagens:

Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal

Desvantagens:

Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana


Atributos Iniciais de um Bárbaro


HP: 85
MP: 35
Atq: 5-9
AtqM: 1-1
DEF: 3

VelAtq: 0.91
Acerto: 40
Esquiva: 40
Crítico: 1%
Movimento: 4.9

DEFM:

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2

Feiticeira

♦Classes♦ Img4_f10


As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.

Vantagens:

Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica

Desvantagens:

Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana


Atributos Iniciais de uma Feiticeira


HP: 60
MP: 60
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
DEF: 3

VelAtq: 1.25
Acerto: 35
Esquiva: 30
Crítico: 1%
Movimento: 5.1

DEFM:

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2


By: Salokin
Salokin
Salokin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.darkjogos.com/DarkPW/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos